quarta-feira, 2 de março de 2016

Improvisto, porque imprevistos acontecem!

   
    Olá pessoal! Estou aqui hoje, pra contar uma pequena história! No último sábado (27) eu participei de um workshop de improviso.

    O que é isso?

    Um workshop, geralmente é uma "reunião" onde os participantes discutem sobre um determinado assunto. O workshop de improviso não é diferente e, como já devem imaginar, a gente discute sobre improviso.
    Fizemos várias atividades diferentes, atuamos das maneiras mais malucas possíveis com os Bardoso! 

    Os Bar...quem?

    Os Bardoso são um grupo de improviso. Já viram Os Barbixas alguma vez na vida? Na MTV, Quinta Categoria? Youtube? Enfim... Os Bardoso são um grupo de caras que fazem a mesma coisa. Eles sobem no palco sem saber "bulhufas" do que irão fazer, e quem decide o cenário, ação, objetos e entre outras coisas que farão parte da cena, é a platéia! Inclusive, a peça deles em Olímpia-SP é dia 04/02, corre gente!! O ponto de venda é o Boticário, tá baratinho!
    Enfim, os caras são mó bacanas, inclusive fiz amizade com um deles! Abraço Igor! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Voltando ao assunto... No workshop a gente atua das maneiras mais malucas possíveis, e pra vocês terem noção, eu fui um pedreiro com problemas psicológicos que estava construindo uma casa pra um traficante, e depois fui o marido de uma mulher. Nós perdemos nossa filha, e descobrimos que ela havia ido para Nárnia com o sátiro travesti que ela estava namorando. A gente foi pra Nárnia buscar ela, e eu descobri que era a Rainha do Gelo, mas havia outra rainha do gelo, e então a gente fez uma batalha de gelo "Let It Go", e depois fizemos um duelo de funk.
    Ok, acho que chega. 

    Nesse workshop, eu percebi uma coisa. Não no workshop em si, mas sim nas pessoas que frequentavam o local. Todos eles eram mente aberta, não tinham nenhum tipo de preconceito, havia pessoas de todos os jeitos, cores, idades... Enfim... Eu senti, mesmo que não os conhecesse, que eu podia contar com eles pra qualquer coisa! Ali foi um dos lugares que mais me senti bem em toda minha vida, aquele foi um dos dias em que mais me senti satisfeito, livre, realizado. Depois disso, cheguei em casa correndo e preenchi o formulário e no próximo sábado (5) irei fazer minha primeira aula do curso teatral.
    O post de hoje é esse, espero que tenham gostado, e fiquem atentos aos próximos posts que jajá tem surpresa por aí! ♥
                                                                          
                                                                                     Um beijão! #Peideiesaí

3 comentários: