segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Deadpool




    Oi gente! Hoje eu fui ver o tão esperando filme do Deadpool... Cheguei lá no cinema pensando que fosse um filme de super-heróis normal, eu realmente não esperava isso tudo!
    Esse filme é f*da! Eu acho que nunca ri tanto na minha vida assistindo um filme, quanto ri vendo Deadpool! Vamos falar um pouquinho sobre o filme? AVISO: Se não quiser saber a história do filme, não leia.
 

 Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um homem comum, sem papas na língua. Mais pra frente, ele é diagnosticado com câncer, e então um homem X oferece à ele uma chance de se curar do câncer e, ao mesmo tempo, virar um super herói. Wade recusa no começo, mas depois que pensa um pouco na vida de sua namorada com ele, ele aceita a oferta.

[Off] Não sei se sou só eu, mas nessa foto ele parece estar com o traje do Castiel (Supernatural), né? :P [Off]








 Wade vai até o laboratório e faz todos os procedimentos requisitados para sofrer a mutação, e assim cria seu inimigo (o qual ele passa o filme tentando achar para um motivo que não citarei) mas acaba com uma tragédia. E é aqui que surge o anti-herói Deadpool! 
    Se quiserem saber mais, recomendo que assistam o filme! É realmente MUITO bom (por favor, de preferência não assista-o com seus pais.) hahahah!
    



                                                                                           Um beijão! #Peideiesaí
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário