segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha (ou não): A Bruxa

    
    Olá pessoal! Ontem fui ver o filme A Bruxa no cinema, e confesso que eu estava cagando de medo (isso antes do filme começar).
    O filme começa em um pequeno vilarejo onde todos possuem uma mesma fé. Porém, há uma família que fugia das regras. Essa família foi expulsa do vilarejo (E vou parar por aqui, se não começam os spoilers.)
   A família se muda para uma casa que fica ao lado de uma floresta. Lá, várias coisas acontecem.

    Gente, eu não sei escrever resenhas, pois se eu começar a contar algo de um filme, começo a dar spoilers. Então, tenho que por minha opinião sobre o filme para poupar vocês! 
    Bom, fui para o cinema cagando de medo só pela foto do cartaz. Entrei no cinema, sentei na poltrona e comecei a assistir os trailers que passam antes do filme. Começaram a passar vários, e entre eles, passou o trailer do filme Invocação do Mal 2. Nesse trailer eu tive mais medo que no filme "A Bruxa" inteiro. Eu paguei meu ingresso para sentir medo, levar sustos, adrenalina! Mas a única coisa que fiz durante o filme foi rir da cara do bode.
    Mesmo quem ainda não viu o filme deve presumir que esse bode seja o capiroto, né? Pois é! É IMPOSSÍVEL eu olhar pra cara de um bode por mais de 3 segundos e não dar risada. Cara, bodes são os bichos mais engraçados do mundo! Te desafio a olhar pra esse bode e não rir!
    E eu também tive um ataque de fofura no cinema quando eu vi a lebre na floresta. Foi estranho, foi um ataque de fofura misturado com ataque de bizarrice, pois a lebre era bizarra (E meu ataque também). Não achei fotos da lebre pra colocar aqui.
    Acabei de olhar pra foto do bode de novo, os vizinhos devem achar que sou retardado pq to rindo aqui mó do nada.
    Enfim pessoaaaas! Vai acabando por aqui antes que eu não aguente e acabe soltando algum spoiler, e acredite, eu (não) quero fazer isso!!
   Tirei essa ideia de fazer resenha da Nathalia, do blog Secrets Of A Photograph (meu blog paceiro), mas como puderam ver, não deu muito certo. Então as vezes farei o Resenha (Ou não)! É isso aí!

                                                                                            Um beijão, #Peideiesaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário