sábado, 12 de dezembro de 2015

Ed Sheeran anuncia pausa em sua carreira.

 

   


    Olá, pessoal! É isso mesmo. Ed Sheeran anunciou dia 23 de outubro uma pausa em sua carreira, e é hoje que ficamos sem nosso querido Ed. :(

Qual o motivo da pausa?

    De acordo com o cantor, ele deseja passar mais tempo dando atenção à sua família e amigos, deixando um pouco o palco. Ele postou a seguinte mensagem em seu instagram:

"Hello all. I'm taking a break from my phone, emails and all social media for a while, I've had such an amazing ride over the last 5 years but I find myself seeing the world through a screen and not my eyes so I'm taking this opportunity of me not having to be anywhere or do anything to travel the world and see everything I missed. To my family and friends, if you love me you will understand me buggering off for a bit, to my fans, the 3rd album is on its way and is the best thing I have made thus far. See you all next autumn, and thank you for being amazing."

Traduzindo:

"Olá a todos. Eu estou dando uma pausa do meu telefone, e-mails e todas as redes sociais por um tempo. Eu tive uma caminhada tão incrível nos últimos 5 anos mas eu me vi olhando o mundo por uma tela, e não pelos meus próprios olhos, então estou agarrando essa oportunidade de não ter que estar em nenhum lugar ou não fazer nada para viajar o mundo, e ver tudo que perdi. Para minha família e amigos, se me amam, vão entender minha pausa temporária, e para meus fãs, o terceiro álbum está a caminhoe é a melhor coisa que já fiz até agora. Vejo todos vocês no próximo outono, e obrigado à todos por serem incríveis."

É só isso? Não tem notícias boas para os fãs? Só ruins?



    Calma aí, calma aí! Como ele disse no texto, ele estará trabalhando em seu novo single... Sim, sheerios! Vamos ter um terceiro álbum do Ed Sheeran em breve! E ele diz ser a melhor coisa que ele já fez ao longo de sua carreira. Se até agora tá foda, não consigo imaginar o novo álbum!









    Então é isso aí pessoas, só queria lamentar nossa perda temporária e comemorar o lazer do nosso Edinho Sheeran! Um abraço, falouu!                                 #Peideiesaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário