quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Parentes Distantes



    O que dizer ?
    Eu moro em uma cidade no interior de São Paulo. Moro com meus pais e irmã (e a Mel também). A família do meu pai mora aqui também, e essa família é a família que mais vejo (e os amigos). Em uma cidade a mais ou menos 30 minutos daqui, mora a família da minha mãe, que também vejo quase todo fim de semana.
    Porém, tenho outra parte da família. Meus padrinhos e primos.
Eles moram a aproximadamente 6 horas da minha cidade, então quase nunca vou para SP vê-los ! A última vez que eu fui foi em julho do ano passado.
    Matei a saudade de todos e até conheci parentes que eu não conhecia bem, no caso da Sofia. Mesmo morando longe, eu vejo meus padrinhos e seus filhos pelo menos uma vez por ano, pois eles são parentes da minha mãe, então de vez em quando eles vêm até o interior.
    O que eu tenho para dizer sobre meus padrinhos é que eles, para mim, são meus pais secundários ! Meus priminhos são como meus irmãos, e minha prima, (Já tá grandinha de mais para ser chamada de priminha) mesmo eu tendo a visto duas vezes, também já considero pakas ! ♥
    Estamos sempre mantendo contato pelas redes sociais, que não é o suficiente para matar as saudades, mas dá pro gasto...
    Nessa foto eu e meus primos (Guilherme, Sofia, Letícia e eu respectivamente) estávamos indo para o Anime Friends em São Paulo, - Um evento anual onde fãs de animes, séries, filmes, jogos... fazem cosplay (Costume Play) ou vão sem fantasia para visitar seus standings preferidos - onde estavamos indo para visitar o standing da Magic Potter - Equipe de cosplayers da saga Harry Potter -.
    Meu primo Guilherme estava fazendo cosplay de Harry Potter, minha prima Sofia estava de Ruby (Once Upon a Time), minha priminha Letícia estava de Emma (Once Upon A Time) e eu, estava de Castiel (Supernatural).
    Foi a melhor semana que passei com eles na minha vida ! Aliás, foi uma das únicas, né ? Posso dizer que foi uma das melhores semanas da minha vida ! Quero passar de novo esse tempo com eles esse ano, e ano que vem, e em 2018... Aliás, em 2019 provavelmente vou poder dirigir, então já vô pra lá todo dia se der, amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário