terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Animais Fantásticos E Onde Habitam

   
E aí, Potterheads ?? Faltam 304 dias para a estréia do filme Animais Fantásticos E Onde Habitam nas telas do cinema ! Estão ansiosos ? Eu só posso dizer que não consigo mais segurar meu coração dentro do peito por muito tempo ! O que será que JK trará para a gente através de Newt Scamander dessa vez, hein ? Quem não viu o Trailer, confira !!
    PS: Tente não arrepiar muito, eu te desafio !


    Gostaram ? Espero que sim, pois a primeira vez que eu vi ( Fui um dos 10 primeiros DO MUNDO a clicar no vídeo para ver ! Não sou obrigado a viver isso sem esfregar na cara de alguém hahahah) fiquei NO CHÃO !!  Não dormi até uma certa hora, tentando ficar acordado para a hora da estréia to trailer. Mas não aguentei... Coloquei o despertador para tocar 5 vezes antes de lançar. 5 minutos antes. Ou seja, uma despertada por minuto ! Acordei no terceiro toque, e fiquei atualizando e twittando, atualizando e twittando... Até que saiu ! Não aguentei, morri !

Nenhum comentário:

Postar um comentário